terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Suas marcas


“São sete horas da manhã “
Não vejo Cristo da janela
Mas noto as montanhas tão verdes
E o azul do céu tão formoso
Que me deixo ir até seu sorriso
Voando nas asas de um passarinho
E imagino seu sono morena
Que tão linda sei , que ta dormindo…

Essa madrugada me deitei ainda com seu cheiro
Minhas costas ardendo e com o gosto do seu beijo
Me deitei e fui te visitar
Só para te proteger dos perigos
E acalmar meu próprio sentido e
Em sua face um beijo deixar
E fico seduzido admirando o seu dormir
Quem sabe sonhando comigo..

O meu amor permite você voar
É um amor puro incapaz de castrar
E por isso te quero pra sempre
Boiando nesse meu castanho olhar
E em seu corpo moreno
Quero sempre poder deitar

O nosso amor perigoso
Tem o gosto do quero mais
Tem um sabor agri doce
E um tempero que faz o beijo ser beijo
E a boca nem querer se soltar mais

“ São sete horas da manhã “
Logo cedinho te enfeito num poema
Me acompanha os primeiros raios de sol
E me sinto o melhor homem do mundo
Lembrando o nosso dengo
E o amor dentro do nosso esconderijo
E te dou um abraço imaginário
E te ouço me chamando de encantado
E me encanto ao ouvir o vento
Chamando meu nome tão cedinho

Gustavo Sinder

14 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Amei amei amei. []s

    ResponderExcluir
  2. É isso meu amigo poeta... Continuo amando, vc, o que vc escreve e principalmente o que vc é!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda existem homens apaixonados...homens sensíveis...isso q é amor...belíssimo meu amigo...

    ResponderExcluir
  4. Lindo !! belas palavras que deixam a gente perceber o amor no ar, o beijo com gosto "beijo". .. que vontade de me apixonar ...
    karime leão

    ResponderExcluir
  5. OU melhor:
    Lindo !! belas palavras que deixam a gente perceber o amor no ar, o beijo com gosto "beijo". .. que vontade de me apaixonar ...
    karime leão

    ResponderExcluir
  6. Oh que dizer?? tbm não sei só sei que esse eh o mais lindos de todos que vc me escreveu tão real.. Esse tal amor.. Que nunca vi igual,amor que não se mede,amor que não se pedi.. Lindolindo.. De sempre sua morena S2

    ResponderExcluir
  7. Que gostosa essa imagem... sugestivo. Saudades de você querido, apareça no meu cantinho.

    Bjs

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  8. Oi "Rabiscando Poesias",

    Não tenho definição mais compatível com o que li, nesta sua poesia, a não ser dizer que é DOCE!! Há muito carinho, ternura, afeto, de nos fazer uma massagem relaxante.

    Faz tempo que não venho aqui, por outro lado, faz mais tempo ainda que não o vejo em meu canto...
    Vou aguardar a sua visita.
    Abraços,
    Ana Lúcia (Cores da Vida...)

    ResponderExcluir
  9. Olá querido, estou de volta com saudades de seus poemas de amor, suas palavras de enchem de vida e também me inspiram, então não me deixe só, viu?

    Um longo abraço.

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  10. Tá na hora de aparecer!!!


    BJs

    Auxiliadora

    ResponderExcluir
  11. Olá como vai?

    O SO PRA VOCê quer lhe agredecer de um modo especial, preparei 3 selos para lhe presentear, venha pegá-los, vc faz parte do meu coração. Obrigada por todo o apoio, graças a vc, minha amiga que meu blog existe.

    Abraços e um ótimo domingo.

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  12. Como sempre...Destilando amor. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  13. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
    Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo

    ResponderExcluir

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola