terça-feira, 20 de março de 2018

O AVESSO DO MEU SER ( GUSTAVO SINDER

O que arranjar com os olhos azedos que te cravam O abranjo que te rodeia querendo lancear sua costela Ou o beijo que te acerba a alma Por ser dado sem bel-prazer... O que inventar vento ? Se sua brisa não afresca, Por mais que ela incida em uma noite ardente Por mas que seja quente Seu passar não arrefece... O que fazer se a minha alegria chatear-se Se meu jeito até sufoca Essa sua lanhada alma... O que fazer se meu riso te enfurece Se minha molecagem inocente Grita em seus ouvidos talvez a antipatia Por simples amor que esse infante te oferece O que fazer se sou o jardineiro da flor Que a muito tempo você plantou E hoje eu cuido com meu ardor O que fazer ? talvez poemas E deixar meu amor falando E às vezes até cantando Para domar a sua dor . Porque eu sou puro encanto.... E nem sofrimento tanto
Vai mudar o jeito que sou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola