sexta-feira, 10 de junho de 2011

Recado a flor

Seu sonho apagado me persegue todas as noites claras que provém da escuridão. Sinto a falta dos dias em que tudo poderia ser madrugada, no mais belo silêncio, apenas na comunicação entre os olhos. Nossa caverna emite eco, pois o vazio da imensidão nos penetra agora. Sempre faltou, mas era uma falta acompanhada; um suspiro em conjunto! Agora todos se quebram sozinhos. É um medo tão solitário e estranho! Sou criança no meio da selva dos homens: preciso de você, de mim! Sabia que a minha inspiração iria esvair-se no conhecimento e isso cegou meu coração. Agora sofro por saber o porquê do sofrimento. Havia já dito que não queria saber muito. Estava adoecendo mais e mais porque o teclado me pareceu tão frio a cada dia que se passava. Não quer suspirar novamente dentro do meu coração e trazer sua vida até aqui mesmo que eu morra? Apague estes últimos tempos e me abrace cobrindo-me de ignorância

3 comentários:

  1. Sofrido e sincero.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Vixi, que triste...Espero que seja ficticio. Beijos achocoaltados

    ResponderExcluir
  3. Que lindo dizeres tristonhos de abandono e solidão querido. Muito lindo esse declarar de amor, amo as declarações. Obrigada por me encher de sentimentos.

    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola