sexta-feira, 3 de junho de 2011

Depois de tanto amor.


O dia seguinte depois de tanto amor
Sussurrando com as rosas
Revelando segredos da noite

Corpo suado boca salgada
E olhar tão aceso
Com o gosto doce do seu corpo
Amordaçado na alma da paixão

O dia seguinte depois do ardor
O vento passa diferente
E as folhas caindo são como bailarinas
Pois em minha vida só vejo o bonito

O dia seguinte depois de tanto amor
Sou aquela música mágica
Sou o brilho das estrelas
Sou o barulho das ondas do mar
Pois estou vibrante, encantado e sonhador.

O dia seguinte quando acordo
E vejo-te tão formosa ainda dormindo
Canta em mim uma música suave
E com pensamentos simples
Sinto-me voando...

O dia seguinte depois de tanto amor
Quero que seja eterno olhar-te nua
Tão minha tão flor...

E nessa caminhada sou pra sempre um seduzido
Pelo brilho dos seus olhos
Pela cor de sua pele
Pelo beijo suave e louco
Que tantas vezes você me deu

E por todos os lados
Vejo flores, e tão espero chegar à noite.
Pra dormir nos braços seus

Gustavo Sinder

2 comentários:

  1. Estás apaixonado poeta??? Mulher de sorte...
    Vc merece toda a felicidade do mundo! Parabéns pelo sucesso. Bjinhos de jujubas

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor a amada! Ai, sinto minhas poesias nas tuas palavras querido poeta. Apareça no meu blog para ver e constatar que somos eternos apaixonados. Parabéns e ame muito, é gostoso demais amar e principalmente, ser correspondido.

    Beijocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola