sexta-feira, 12 de agosto de 2011

80 ANOS


Quem sabe amor, se aos 80 anos
Vou lembrar ainda o colorido de nós dois
Que cheio de carinhos foi-se um dia
Tão bendito que mesmo depois de tanta vida
Se formosura sempre aos olhos meus.

Quem sabe amor, o que me espera
Se esse fogo que me queima a boca
De não esquecer pra sempre seu gosto
Nem o sabor amargo que tenho para oferecer
Que nessa boca suave e abandonada
Descanse um beijo que nunca te dei

E depois de louco, te encontre bailando
Onde a saudade se fez prisioneira
Em tantos versos que te desenhei
Sem entender o porquê desse gostar
Porém na caminhada, se Deus me deu voz,
Com ela faço na alvorada uma bela toada
Onde passarinhos beijam minha face

Onde apesar do tempo meus olhos ainda te desejam
E eu me calo no belo corpo de um poema noturno
Pois passo sem fazer-me notar
E nesse silencio afoito
A esperar por você nos meus 80 anos.

Gustavo Sinder


3 comentários:

  1. Gustavo, você é simplesmente perfeito no que escreve.

    Sua fã nº. 1

    ResponderExcluir
  2. Impossível esquecer disso, meu caro. Ficará eternizado em seu coração, acredite. Escreves lindamente como sempre! Beijos beijos.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo
    Muito lindo o seu poema, tocante mesmo e a imagem perfeita. Um abraço e um ótimo sábado pra você!

    ResponderExcluir

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola