sábado, 29 de janeiro de 2011

Canta pra mim...

Canta pra mim
Uma canção de dor
Em uma nota triste
Pra falar de amor
Chora em meu peito
E mate a flor
Mate o desejo
Com seu dissabor

Canta pra mim
Que sou seu cantor
Fala-me baixinho
Que eu fui seu amor
Que trago no peito
Um jeito infeliz
Culpa  de tudo
É tanto amargo

Canta pra mim
Uma canção qualquer
Mostrando a dor
De se fazer mulher
Mostrando ao mundo
Ser tão qualquer
Ser tão assim
Ser tão sem mim
Pro que vier

Canta mulher
Com esses olhos tão doces
Com essa boca melosa
Que me deixa até prosa
E me faz fazer trovas
E me faz tão chorar
E faz-me deitar
Na esteira ao vento
Que me acalma o momento
E me faz delirar
E a lua no céu
Parece até me chamar
Deita em meu peito
Que eu vou te acalmar

Mas quero a canção
Mas triste que houver
Pois eu quero saber
Quem sofreu por amor
Quem chorou por você
Quem te fez tão feliz
E depois te deixou
Em um canto qualquer
E depois se afastou

Então canta pra mim
Um lamento uma dor
Um grito tão forte
De uma força qualquer
Que quiser fazer sonhos
Com a dor que puder

Cante pra mim
Porque eu vou me calar
Pois eu vou me deitar
E tentar descansar
E tentar não chorar
Quando a lua brilhar
Quando dessa janela
Não ter mas meu penar


Gustavo Sinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola