terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Viola cor e solidão




Hoje me deixei em casa
Liguei para um amigo
Desejei bom domingo
E me fechei no quarto

Passei os olhos em Vinicius
Ouvi um pouco de Chico
Me peguei sorrindo
Lembrando o meu passado

Tive uma sensação
De calmaria angustiante
E a divisão das dores
Fez-me sorrir outra vez

Hoje me deixei em casa
Viola, cor e solidão
E o dia feio e triste
Trouxe ternura ao coração.

Num copo com vinho
Afoguei o ruído do silencio
Quando o sopro de vento
A janela escancarou

 Hoje me deixei em casa
Na janela aberta
Vi o sol que me olhou
E com seu brilho dourado
Rumo ao jardim me levou

E então olhei as rosas
Imaginei uma prosa
E gargalhei
Encontrei-me domingo
Numa ciranda de alegrias
Na solidão que me deixei

Gustavo Sinder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola