sábado, 8 de janeiro de 2011

SERÁ QUE É SAUDADES ?




A cada lua
A cada sol que se esconder
A cada finar de tarde
Quando estou em paz com meu silêncio
E não preciso do som de suas palavras
Pois me passa no rosto o vento
E essa caricia recebida pela ventania
Faz-me lembrar da folia
Trazendo paz ao coração.

E a vida vai me trazendo devagarzinho
Aquele seu mais lindo sorriso
E sei que ando torto de saudade
E até confesso meu pranto
Que bem cedinho derramo
Antes de o vento chegar...

Então queria de levezinho
Tocar sua emoção
E te afastar dos perigos
Desmesurados da solidão
Queria eu, que tão menino.
Escrever-te um poema
Até o amor se juntar
E assim quando ele chegar
Queria apenas sorrir
E seus lábios beijar..
Gustavo Sinder

Um comentário:

  1. Poeta!
    Belíssimas letras tecidas com ternura e paixão!
    Abraços!
    Taís Mariano

    ResponderExcluir

Mengoooooooo

Mengoooooooo
Ser Flamengo é ser humano e ser inteiro e forte na capacidade de querer. É ter certezas, vontade, garra e disposição. É paixão com alegria, alma com fome de gol e vontade com definição. Artur da Távola